segunda-feira, abril 02, 2012

Look do Dia: Short Jeans e Blusa Social

Final de semana passado, eu fui convidada para assistir há uma palestra dos produtos herbalife e logo após, eu fui pro shopping e depois fui jantar com uma amiga, ou seja, mais de 5 horas fora de casa, então na hora de escolher o look pra essas ocasiões, acabei optando por um short, que era o que ia mais me ajudar ja que eu sabia q ia passar mt tempo longe de casa, devido aqui na cidade ta super calor e pro look não fica tão simples, joguei por cima uma blusa social que ta sendo meu amor, certo bonitas?
Abaixo, vocês vão conseguir ver melhor detalhadamente o look pra vocês terem uma ideia de como mais ou menos eu sai no sábado.[=D]












ATENÇÃO: "Assine Aqui" nosso feed ou "Se Inscreva Aqui" para receber as atualizações do blog no seu email

11 comentários:

  1. Poxa, gostei da blusa com esse detalhezinho fofo na frente... Amo esses estilos de camisas, super elegantes. =D

    ResponderExcluir
  2. Que linda..uma otima combinacao..fica lindo mesmo!! beijos e boa segunda

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei bastante o colar, que meigo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look usou dois clássicos: jeans e camisa branca.
    Super confortável e elegante.
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  5. Lindo look! A blusa é divina. Adoro camisas brancas! Bj
    http://lookseetc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desde já, obrigada pelo seu comentário, saiba que ele é bastante importante para mim perante ao crescimento do blog caso venha ter alguma crítica construtiva. Todos comentários serão respondidos por aqui mesmo, então não deixei de verificar caso espere alguma resposta e se quiser que eu visite seu blog, deixe seu link no final do seu comentário.
(femininaesofisticada@gmail.com/@Luanna_Garcia)